cookieWarn
Este sítio utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade. Aceito
titulo

Canais de contacto com a CGA

 
Mapa de localização da Sede da CGA
Latitude: 38° 44' 28.1112" N(38.741142)
Longitude: 9° 8' 29.742" W(-9.141595)

Atendimento presencial Atendimento Presencial

  • na Sede da CGA (edificio sede da CGD)
    Horário todos os dias úteis, das 8:30 às 15:00

    Avenida João XXI, n.º 63
    1000-300 Lisboa

    Apartado 1194
    1054-001 Lisboa

    Tempo de atendimento Tempo médio do atendimento presencial
    (PDF: 185,8 KB / 1 página)

  • nas Lojas do Cidadão
    Porto (Antas)
    Horário todos os dias úteis, das 8:30 às 19:30 e sábados das 9:30 às 15:00

Atendimento telefónico Atendimento Telefónico

  • 217 807 807 (linha azul)
    Horário todos os dias úteis das 8:30 às 16:30

Atendimento escrito Atendimento Escrito

Centraliza as respostas a todos os pedidos de informação e esclarecimento sobre qualquer assunto relacionado com a Caixa Geral de Aposentações, devendo estes ser dirigidos à Direção da CGA por:
  • Carta
    para a morada da Sede da CGA
  • E-mail
    para o endereço eletrónico cga@cgd.pt

A Caixa Geral de Aposentações conta com a colaboração dos seus utentes para a melhoria da qualidade dos serviços que presta, devendo, nos contactos com a CGA, indicar sempre:
  • Nome completo;
  • Número de Subscritor ou Pensionista, conforme o caso;
  • Referência da comunicação da CGA, em caso de resposta.
Para uma resposta rápida, utilize, por favor, o e-mail com os assuntos pré-definidos.

.

Contactos
Acessibilidade
Símbolo de Acessibilidade na Web [D] Em conformidade com o nível AA das WCAG 2.0 do W3C
Acordo Ortográfico