Este sítio utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.

Aceito

Canais de contacto com a CGA

 

Atendimento Presencial

Face à situação epidemiológica do novo Coronavírus - COVID-19 e tendo em vista salvaguardar a saúde dos nossos utentes e colaboradores, o Atendimento presencial da Caixa Geral de Aposentações encontra-se temporariamente direcionado para o tratamento de situações inadiáveis que não possam ser resolvidas por outro canal, mediante agendamento telefónico prévio (linha Azul).

Contacte-nos pelos canais alternativos e proceda ao envio de pedidos, documentos ou requerimentos por via eletrónica.

Tempo médio do atendimento presencial
(PDF: 102,7 KB / 1 página)

Lisboa
Av. João XXI 63, 1000-300 Lisboa

Latitude: 38° 44' 28.1" N(38.741142)
Longitude: 9° 8' 29.7" W(-9.141595)


na Sede da CGA (edificio sede da CGD)
todos os dias úteis, das 8:30 às 15:00

Avenida João XXI, n.º 63
1000-300 Lisboa

Porto
Rua da Boavista 353, 4050-041 Porto

Latitude: 41° 9' 21.3" N(41.155921)
Longitude: 8° 37' 2.6" W(-8.617392)


todos os dias úteis, das 8:30 às 15:00

Rua da Boavista, n.º 353
4050-107 Porto

Atendimento Telefónico

Atendimento Escrito

Centraliza as respostas a todos os pedidos de informação e esclarecimento sobre qualquer assunto relacionado com a Caixa Geral de Aposentações, devendo estes ser dirigidos à Direção da CGA por:

Os serviços de Atendimento da CGA, presencial, telefónico e escrito, não realizam simulações ou indicam valores prováveis de pensão. Para o efeito temos ao seu dispor um Simulador no nosso Portal.


A Caixa Geral de Aposentações conta com a colaboração dos seus utentes para a melhoria da qualidade dos serviços que presta, devendo, nos contactos com a CGA, indicar sempre:

 


Contactos
Acessibilidade
Símbolo de Acessibilidade na Web [D] Em conformidade com o nível AA das WCAG 2.0 do W3C
Acordo Ortográfico
Ficha técnica Atualização: 2020-07-02
Realização: Direção de Apoio à CGA (DAC)