Este sítio utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Este sítio utiliza cookies. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
CGA Directa | |||
Caixa Geral de
Aposentações |
AjudaPT EN
|
No contexto atual de medidas para resposta à situação da doença COVID-19, recomendamos a utilização dos canais não presenciais.
Centraliza as respostas a todos os pedidos de informação e esclarecimento sobre qualquer assunto relacionado com a Caixa Geral de Aposentações, devendo estes ser dirigidos à Direção da CGA por:
O atendimento presencial necessita de marcação prévia através da Linha Azul - 217 807 807, selecionando a opção 6 - Para agendamento de atendimento presencial.
Latitude: 38° 44' 28.1" N(38.741142)
Longitude: 9° 8' 29.7" W(-9.141595)
na Sede da CGA (edificio sede da CGD)
todos os dias úteis, das 8:30 às 15:00
Avenida João XXI, n.º 63
1000-300 Lisboa
Latitude: 41° 9' 21.3" N(41.155921)
Longitude: 8° 37' 2.6" W(-8.617392)
todos os dias úteis, das 8:30 às 15:00
Rua da Boavista, n.º 353
4050-107 Porto
Os serviços de Atendimento da CGA, presencial, telefónico e escrito, não realizam simulações ou indicam valores prováveis de pensão. Para o efeito temos ao seu dispor um Simulador no nosso Portal.
A Caixa Geral de Aposentações conta com a colaboração dos seus utentes para a melhoria da qualidade dos serviços que presta, devendo, nos contactos com a CGA, indicar sempre: