Canais de contacto com a CGA
 Latitude: 38° 44' 28.1112" N(38.741142) Longitude: 9° 8' 29.742" W(-9.141595)
Atendimento Presencial
A CGA não dispõe de serviço de atendimento por marcação.
Tempo médio do atendimento presencial
(PDF: 185,9 KB / 1 página)
- em Lisboa
na Sede da CGA (edificio sede da CGD)
todos os dias úteis, das 8:30 às 15:00
Avenida João XXI, n.º 63 1000-300 Lisboa
Apartado 1194 1054-001 Lisboa
Atendimento Telefónico
- 217 807 807 (linha azul)
todos os dias úteis das 8:30 às 16:30
Atendimento Escrito
Centraliza as respostas a todos os pedidos de informação e esclarecimento sobre qualquer assunto relacionado com a Caixa Geral de Aposentações, devendo estes ser dirigidos à Direção da CGA por:
- Carta
para a morada da Sede da CGA
- E-mail
para o endereço eletrónico cga@cgd.pt
Os serviços de Atendimento da CGA, presencial, telefónico e escrito, não realizam simulações ou indicam valores prováveis de pensão. Para o efeito temos ao seu dispor um Simulador no nosso Portal.
A Caixa Geral de Aposentações conta com a colaboração dos seus utentes para a melhoria da qualidade dos serviços que presta, devendo, nos contactos com a CGA, indicar sempre:
- Nome completo;
- Número de Subscritor ou Pensionista, conforme o caso;
- Referência da comunicação da CGA, em caso de resposta.
Para uma resposta rápida, utilize, por favor, o e-mail com os assuntos pré-definidos.
|